Powered By Blogger

martes, 16 de noviembre de 2010

AS PALAVRAS SEMPRE FICAM

Se me disseres que me amas, acreditarei
Mas se me escreveres que me amas
Acreditarei ainda mais
Se me falares da tua saudade, entenderei
Mas se escreveres sobre ela
Eu a sentirei junto contigo
Se a tristeza vir a te consumir e e me contares
Eu saberei
Mas se a descrever no papel
O seu peso será menor
... e assim são as palavras escritas
possuem um magnetismo especial
libertam, acalentam, evocam emoções.
Elas possuem a capacidade de, em poucos minutos  cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos. 
Muitas vezes, infelizmente, perde-se o autor. Mas a mensagem sobrevive ao tempo, atravessando séculos e gerações.
Use a palavra a todo instante
De todas as maneiras
Sua força é imensurável
"Quem escreve constroí um castelo
e quem lê passa a habitá-lo"


No hay comentarios:

Publicar un comentario